3 Produtos para Cabelos

Janeisa Tomás

 

Andar por aí com cabelos lindos e bem cuidados foi o desejo da maior parte das mulheres. A ida frequente a salões por beleza é muito essencial para as mulheres de que se preocupam com a beleza dos seus fios, já que os cabeleireiros e hairstylists são os indíviduos mais apropriadas para indicar os melhores tratamentos, de acordo com cada género de cabelo. Porém, a escolha de bons suplementos alimentares para serem utilizados na sua casa também permite toda a diferença!

Nos dias de hoje, é permitido encontrar pelo mercado uma variedade gigante de produtos para cabelos – a partir de os muito mais populares, de que estão apresentados em todos os supermercados e lojas de cosméticos; até estes mais caros e, em alguns quadros, mais difíceis de serem comprados.

Diante de várias opções, é especialmente comum de que surjam dúvidas como: por qual espécie de resultado optar? As marcas ainda mais caras são, de fato, as mais apetecíveis? Posso apostar nas marcas mais populares ou devo procurar um serviço mais particular para estes meus cabelos?

A resposta para cada uma dessas perguntas somente este seu cabeleireiro ou hairstylist de confiança poderá te dar, como ele conhece seu género de cabelo e saberá indicar as melhores opções para este seu caso.

Veja agora alguns dos produtos mais recomendados:

  1. Senscience

Os produtos da Senscience são praticamente milagrosos, ótimos quando o assunto é restauração, deixa os cabelos mais brilhosos e com menos volume, o único problema é que custa caro.

 

  1. Keune

 

“Para manter este loiro mais platinado e abster o temido desmaiado nos cabelos, uso este resultado da Keune uma vez por semana. Ele neutraliza a cor e mantém o tom por loiro que a gente ama”, destaca.

Os suplementos da Keune também podem vir a ser encontrados em salões do beleza e em várias lojas virtuais.

 

  1. Sal da Terra

A blogueira Erika Nasch, do Clube do Cabelo e Moleza, indica o uso do xampu Artesanal Andiroba, da Sal da Terra. “Todos os xampus da marca são ótimos, mas este aroma desse é este meu preferido”, diz.

Erika explica que opta por produtos naturais porque, para além por serem mais salutais, eles trazem ótimos efeitos. “São isentos de sulfatos, petrolatos, silicones e conservantes químicos nocivos”, acrescenta.

 

Lembrando meninas, todos essas marcas tem o selo da ANVISA.