Roc Pro Correct Creme Antirrugas um Creme Para Mulheres 50+

Janeisa Tomás

Roc Roc Roc é uma marca que eu gosto, e tudo que eu uso dele, para minha pele é muito responsivo. Agora eu descobri e testei um creme de creme contra rugas Roc Pro, e uma das coisas que é muito bom para nós, 50 + mulheres, é que ele luta com rugas e linhas finas.

Isso reverte as rugas profundas através da renovação celular e da produção de colágeno e elastina. Segundo a marca, o creme tem um efeito antioxidante que combate os radicais livres. Hidrata e nutre profundamente a pele, deixando-a macia, suave e sedosa. Também aumenta a regeneração das células e a produção de colágeno e elastina.

 roc-antirugas

Eu uso o creme por duas semanas e já sinto que minha pele está reagindo e eu vim lhe falar sobre alguns benefícios “anti-agressivos” para você:

  • Formula Este creme é para remover rugas através da renovação celular e da produção de colágeno e elastina
  • . A fórmula contém manteiga de karité, que restaura a hidratação e nutrição da pele
  • Antioxidantes, vitaminas E e C, que previnem o envelhecimento da pele, protegem e regeneram as camadas da pele e promovem o efeito hidratante.
  • Contém produtos que proporcionam maciez e sedosidade, além de alantoína, que acelera a cicatrização da pele e elimina o tecido necrótico.Alguns detalhes sobre o produto:

    1 – Embalagem

    Muito prático, pois vem com o dispensador de bomba (sua bomba é bem medida, não há exagero, você gosta muito).

    2 – Textura / Aplicação

    A textura é leve e cremosa para rápida absorção e fácil dispersão.

    Você pode comprar este produto no site Kutiz Beauté que fornece em todo o Brasil. Tem frete grátis e entrega rápida e eficiente, e os preços são muito acessíveis.

    Já conhece este creme creme anti-rugas Roc Pro?
    A marca Roc já sabia disso? Seu produto favorito
    Contém …

    Kisses

    * Este produto foi enviado pelo serviço de impressão da marca. A política do blog é fazer um feedback sincero, listando os pontos positivos e negativos. A visão apresentada aqui foi obtida a partir da minha experiência de uso e independência da marca ou loja que enviou o produto.